• Advertisement

  • Equip. de Medição

    Equipamentos de Medição

    OPACÍMETRO – Modelo Smoke Meter

    DESCRIÇÃO GERAL:
    Medidor de nível de fumaça emitida pelos veículos à diesel. Possui impressora e controle à distância.

    DADOS TÉCNICOS:
    Opacímetro portátil, medidor de capacidade de fumaça em veículos à diesel, portátil, com as seguintes características básicas:

    Unidade de controle microprocessada dotada de visor LCD de duas linhas para as instruções operacionais e teclado com funções de comando e teclas alfanuméricas, além de manopla anatômica e cabos do canal multiuso (comunicação serial com computador ou impressora e alimentação) e do canal de medição ( recebimento do sinal digital das leituras). Unidade censora com 4m de cabo flexível revestido, equipada com leve haste telescópica expansível até 1,5m e dispositivo direcionador. o posicionamento da unidade censora no cano de descarga deverá permitir a medição precisa da capacidade da fumaça expelida nos modos: medida contínua ( leitura instantânea renovada a 10 hz) medida máxima ( retenção do valor máximo) ou modo – NBR 13037. Saída para impressora e/ou computador convencional. Portátil e de fácil manuseio para uso em ambiente externo e nas intempéries, inclusive chuva. Limpeza periódica exclusivamente externa, para proteger contra desregulagem e danos. Dispositivo direcionador da unidade censora para o correto posicionamento na medição e maior conforto para o operador. Número de série e versão do programa gravados internamente, para fins de auditoria e identificação do equipamento. Desligamento manual ( pelo teclado) e automático ( por tempo sem uso). Zeramento da leitura automático e manual detector de fim de descarga da bateria unidade de controle à prova de choques com grau de proteção ip-65 DIN 40050 ( todas as peças energizadas completamente protegidas – blindagem a prova de pó – proteção contra esguichos d’água de qualquer direção). Conexões elétricas internas soldadas com proteção antichoques e antivibrações. Procedimentos de medição conforme NBR 13037. Conexão serial do padrão RS232C DCE via conector multiuso (db9 fêmea). Escala: 0 a 100%*resolução: +-0,5%. Temperatura: unidade controle: operação e armazenamento – 5 a 50ºc unidade censora: operação e armazenamento –10 a 65ºc. Componentes óticos: emissor diodo LED verde semicondutor e receptor: fotodiodo semicondutor. Limites de operação da fonte de luz: superior preservado por fonte regulada e inferior preservado por circuito de fim de carga de bateria. Durabilidade da fonte de luz: indeterminada (semicondutor de estado sólido) bloqueio da luz externa: por anteparos internos paralelos alinhados. Comprimento útil do feixe ótico: 160mm. resposta espectral do receptor semicondutor: 300 a 1100mm. Sensibilidade do receptor a alimentação ( 5v +- 10%): 0,5%V. Temperatura de operação na superfície do detector: -25 a 70ºc. Coeficiente de temperatura da saída do detector: +- 100ppm/ºc. Isolamento dos componentes óticos: lâmina de vidro 0,13mm ( dispensa ar de limpeza). Conexões externas ao gabinete: cabo conector para unidade censora cabo multiuso ( db9 fêmea) para: impressora, computador, bateria externa e fonte externa. Alimentação: 12/24 volts.

    Equipamentos para Inteligência

    Especificação sob consulta. Ligue 0 xx 61 3322 – 3399

    ETILÔMETRO – Modelo BAF 300 I (com impressora)

    DESCRIÇÃO GERAL:

    O BAF 300 I: maleta para acondicionar a impressora e o etilômetro, formando um único conjunto
    O BAF-300 I foi especialmente projetado para atender as especificações INMETRO – CONTRAN, de acordo com as recomendações internacionais da O.I.M.L. É totalmente automático, apresentando os dados do equipamento, orientações funcionais e o resultado em um display de cristal líquido de 32 caracteres alfa numérico, retro iluminado. O BAF-300 I apresenta um sistema de obtenção do ar soprado, de modo a coletar somente o último volume ar soprado, tornando mais eficiente a coleta do ar vindo diretamente do baixo pulmão (ar alveolar), não permitindo a inalação do ar que possa existir dentro da câmara, através de válvula de retenção. O BAF-300 I é fornecido com acessórios para impressão dos resultados, o qual vem com maleta para acondicionar a impressora e o etilômetro, formando um único conjunto, que receberão alimentação externa, comum ao etilômetro e à impressora. A impressão dos resultados é feita automaticamente quando o aparelho já estiver conectado à impressora e à alimentação. O BAF 300 I também opera de modo portátil, autônomo porém, após a verificação do resultado do teste, caso deseje imprimi-lo, basta conectá-lo à impressora, antes do seu desligamento automático. Além disso, o BAF-300 I permite que seja programado o valor mínimo de resultado, a partir do qual se deseja imprimir. Esta facilidade tem por finalidade evitar a impressão de resultados desnecessários. Todos os testes realizados ficam armazenados na memória do BAF-300 I e podem ser transferidos para o PC, através de um software que acompanha o equipamento. O acerto do relógio / calendário e a programação do “VALOR MÍNIMO DE IMPRESSÃO”, são feitos através deste mesmo software.

    DADOS TÉCNICOS:
    Sensor – Célula de Combustível, tipo eletroquímico.
    Controle – Microprocessado, unidade de medida em mg/l, com até três (03) casas decimais (modo verificação).
    Sopro – Controlado por analisador de pressão, para garantir a qualidade do teste
    Bocal – Tipo “One-Way” , com válvula de retenção do retorno do ar e sifão para retenção se líquido.
    Resultado – Em mg/l, mostrado por 15 minutos, podendo ser desligado a qualquer momento após 3 minutos de apresentação
    Indicador Audível – Beep para monitoração do teste, e funcionamento do BAF-300 I em suas diversas etapas
    Indicador Visual – Mensagem para orientação operacional, dados do equipamento e apresentação do resultado em português.
    Calibração – Anual ou de acordo com orientação do INMETRO
    Comunicação – Interface serial, para PC e impressora
    Função Memória – Armazenagem de até 1.023 testes para transferência ao PC. Impressão do último teste, quando em modo portátil, até o desligamento do equipamento. Por segurança, após desligar não imprime o último teste, evitando que este resultado seja reutilizado inadequadamente
    Temperatura de Operação – Recomendado de 5o C à 40o C
    Dimensões – BAF-300 I -204 x 110 x 41
    Peso Aprox. – BAF-300 I – 700 g
    Alimentação – BAF-300 I – Baterias de 9 V rede comercial 110 / 220 VAC automática e acendedor de cigarros do automóvel.
    Impressora – Rede comercial 110 / 220 VAC automática e acendedor de cigarros do automóvel.
    Acessórios – Impressora, eliminador de bateria 110 / 220 VAC automática, cabo para conexão com impressora, cabo para conexão com PC, Cabo alimentador para 12 V do acendedor de cigarro, maleta para acondicionar a impressora e o BAF-300 I, Manual do Usuário, Software para: transferência dos testes para o PC, acerto do relógio / calendário e programação do valor mínimo de impressão e outros.
    Garantia – Um ano, contra defeitos de fabricação

    ETILÔMETRO – Modelo BAF 300

    DESCRIÇÃO GERAL:

    O BAF 300: especialmente projetado para atender as especificações INMETRO – CONTRAN
    O BAF-300 foi especialmente projetado para atender as especificações INMETRO – CONTRAN, de acordo com as recomendações internacionais da O.I.M.L. É totalmente automático, apresentando os dados do equipamento, orientações funcionais e o resultado em um display de cristal líquido de 32 caracteres alfa numérico, retro iluminado. O BAF-300 apresenta um sistema de obtenção do ar soprado, de modo a coletar somente o último volume ar soprado, tornando mais eficiente a coleta do ar vindo diretamente do baixo pulmão (ar alveolar), não permitindo a inalação do ar que possa existir dentro da câmara, através de válvula de retenção. O BAF-300 também opera de modo portátil, autônomo. Todos os testes realizados ficam armazenados na memória do BAF-300 e podem ser transferidos para o PC, através de um software que acompanha o equipamento. O acerto do relógio / calendário é feito através deste software.

    DADOS TÉCNICOS:
    Sensor – Célula de Combustível, tipo eletroquímico.
    Controle – Microprocessado, unidade de medida em mg/l, com até três (03) casas decimais (modo verificação).
    Sopro – Controlado por analisador de pressão, para garantir a qualidade do teste
    Bocal – Tipo “One-Way” , com válvula de retenção do retorno do ar e sifão para retenção se líquido.
    Resultado – Em mg/l, mostrado por 15 minutos, podendo ser desligado a qualquer momento após 3 minutos de apresentação
    Indicador Audível – Beep para monitoração do teste, e funcionamento do BAF-300 em suas diversas etapas
    Indicador Visual – Mensagem para orientação operacional, dados do equipamento e apresentação do resultado em português.
    Calibração – Anual ou de acordo com orientação do INMETRO
    Comunicação – Interface serial, para PC
    Função Memória – Armazenagem de até 1.023 testes para transferência ao PC.
    Temperatura de Operação – Recomendado de 5o C à 40o C
    Dimensões – BAF-300 -204 x 110 x 41
    Peso Aprox. – BAF-300 – 700 g
    Alimentação – BAF-300 – Baterias de 9 V rede comercial 110 / 220 VAC automática e acendedor de cigarros do automóvel.
    Acessórios – Eliminador de bateria 110 / 220 VAC automática, cabo para conexão com PC, Cabo alimentador para 12 V do acendedor de cigarro, maleta para acondicionar o BAF-300, Manual do Usuário, Software para: transferência dos testes para o PC, acerto do relógio / calendário.
    Garantia – Um ano, contra defeitos de fabricação

    ETILÔMETRO – Modelo BAF 220

    DESCRIÇÃO GERAL
    O etilômetro BAF 220: Além de todas as vantagens habituais dos equipamentos Dimensão, o BAF-220 permite a comunicação com o seu microcomputador. Deste modo, todo teste realizado poderá ser impresso, através da impressora já existente em sua empresa ou poderá ser arquivado em seu microcomputador, em um banco de dados, para posterior utilização.

    Este equipamento, denominado ETILOTESTE DIGITAL , modelo BAF-220, tem por objetivo permitir, através de um controle preventivo, que as empresas possam preservar e conscientizar os seus motoristas, de modo a preservar-lhes a vida, além de aumentar a segurança no seu transporte, evitando assim grandes prejuízos e a deterioração da sua imagem juntos aos clientes. Este equipamento pode também ser utilizado como inibidor em serviços que exigem segurança e cuidados especiais, tal como a construção civil.

    Além de todas as vantagens habituais dos equipamentos da Dimensão, o BAF-220 permite a comunicação com o seu microcomputador. Deste modo, todo teste realizado poderá ser impresso, através da impressora já existente em sua empresa ou poderá ser arquivado em seu microcomputador, em um banco de dados, para posterior utilização.

    O armazenamento em banco de dados, no computador, vem atender às solicitações de empresas que necessitam registrar os testes realizados e/ou da criação de histórico de seus funcionários. O BAF-220 permite esta facilidade, criando assim, um histórico para avaliação do quadro de funcionários.

    O BAF-220, classifica o resultado do teste realizado, tendo como base o Código de Trânsito, conforme a seguir:

    < 0,30 = NORMAL
    0,30 – 0,34 = ATENÇÃO
    0,35 – > 1,50 = PERIGO

    DADOS TECNICOS:

    Circuito : Controlado por microprocessador (maior precisão e velocidade de leitura).
    Mostrador: Display de cristal líquido (LCD), com 16 caracteres, Retro Iluminado.
    Instrução de operação, e interpretação dos resultados no display
    Alimentação: Eliminador de baterias 9 à 12 VDC. Acendedor de cigarros do automóvel.
    Consumo típico : 2 W
    Sensor : Semicondutor. (requer que a pessoa sob teste lave a boca antes de realizar o teste).
    Temperatura
    Operação : 5 C ~ 40 C
    Armazenagem : 0 C ~ 50 C

    DIMENSÕES
    Reduzidas, de modo a facilitar o seu manuseio e transporte:
    Largura …………… 92 mm
    Altura ……………. 30 mm
    Profundidade ….. 165 mm
    Peso ………………. 400 g.

    MEDIDOR DE PELÍCULA – Modelo MTL – 1

    Dados Técnicos:
    Medidor de transparência de vidro/película por meio de transmitância de luz, portátil, composto por 02 unidades: 1 unidade refletora, embutida em caixa plástica, com altura máxima de 12cm, com visor de 4cm x 4,5cm com guias laterais e 1 unidade transmissora de luz, em caixa, com medida similar, com botão lateral liga/desliga, alimentação por bateria de 9V, visor de cristal líquido de 04 dígitos e indicador de calibragem. O resultado de cada teste deverá aparecer em no máximo 5 segundos sem intervalo de tempo entre eles com tolerância máxima de erro de 5%. As unidades deverão ser acondicionadas em maleta plástica com proteção anti-impacto, acompanhadas de uma garra para fixação da unidade refletora no vidro, um vidro de verificação de calibragem, manual em português e certificado de calibração do INMETRO comprovando precisão mínima de 95%.

    RELOGIO DIGITAL MONITOR CARDIACO

    DESCRIÇÃO GERAL
    Relógio digital multifuncional com monitor de frequência cardíaca, calendário, alarme, campainha e cronógrafo.

    DADOS TÉCNICOS

    • Hora e calendário.
    • Registra e informa a freqüência cardíaca – dois sensores para fácil aposição do dedo durante o exercício.
    • Registro de calorias.
    • Registro da intensidade do exercício.
    • Controle da intensidade do exercício através de tabela de freqüência cardíaca.
    • Contagem do tempo de exercício.
    • Alarme diário e campainha de hora.
    • Cronógrafo.

     

    RODA DE MEDIÇÃO (MEDIDOR DE DISTÂNCIA)

    DADOS TÉCNICOS

    • Roda de medição com haste retrátil.
    • Medidor com capacidade para até 9.999,9M.
    • Mede em metros e decímetros.
    • Haste retraída: 46cm.
    • Haste expandida: 92cm.
    • Diâmetro da roda: 192,99mm.
    • Acompanha bolsa para transporte.

     

  • Banner BlackHawk!

  • Banner PoliceShop

  • Banner Source

  • Banner WileyX

  • Banner Zistos