• Advertisement

  • VIOLÊNCIA: Jovem é baleado após reagir a assalto no Parque Amazônia, em Goiânia

    9 de fevereiro de 2018

    Um jovem de 28 anos foi baleado no ombro após reagir a um assalto no setor Parque Amazônia, em Goiânia, nesta quinta-feira (8). Imagens de câmeras de segurança mostram quando o rapaz reagiu ao assalto, praticado por dois homens (assista acima). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

    À TV Anhanguera, o hospital informou que o jovem “deu entrada em estado regular, foi submetido a exames e está sendo reavaliado pela equipe de Cirurgia Geral, na Emergência”.

    Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima, de camiseta branca, descendo da moto. Em seguida, ele é abordado por dois rapazes, que pegam o capacete dele e começam a se afastar. O jovem vai atrás do assaltante que pegou o capacete, mas o autor saca uma arma da cintura.

    Nesse momento, a vítima reage, tentando pegar a arma, começa a bater nele e sai correndo. Com isso, o homem atira contra ele e atinge o ombro do jovem. Em seguida, a dupla sobe na moto e foge.

    Jovem é baleado ao reagir a assalto no Parque Amazônia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Jovem é baleado ao reagir a assalto no Parque Amazônia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

    Comandante do policiamento da região, o tenente Célio Alves Davi contou que atendeu a vítima logo após o crime e aconselhou a não reagir em situações de assalto.

    “Ele chegou de moto, o ladrão passou, abordou ele e ele reagiu. Até falei para ele que foi Deus que ajudou ele a estar vivo a essa hora. Não pode reagir. A arma do cara era tão grande que ele nem conseguiu colocar de volta na cintura depois que atirou. Voltamos no hospital para ver como ele estava e ele disse que a bala atravessou a clavícula dele, talvez tenha que fazer uma cirurgia”, comentou.

    O policial militar destacou ainda que, com as imagens, a PM está a procura dos autores do crime.

  • Banner BlackHawk!

  • Banner PoliceShop

  • Banner Source

  • Banner WileyX

  • Banner Zistos